21 de dezembro de 2010

SOBRE PEDRO JÁFOI E A "DAMA DE LATA"

Medindo aproximadamente metro e meio, oitenta anos de idade e características físicas como que saído de desenhos animados, o futuro Ministro do Turismo Pedro Novais não entende "absolutamente nada de turismo".

Eleito a Deputado Federal pelo Maranhão pela sexta vez consecutiva, mora no Rio de Janeiro, não usa celular, nem tão pouco tem serviço de assessoria de imprensa . Do jeitinho que Sarney gosta.

Pedro Novais esteve envolvido no "Escândalo do Anões",isso deve ter contribuído para o cargo no governo de Dilma, que teve Erenice guerra como "braço direito" e José Dirceu como menor político.

O Orçamento de 2011 para o Ministério do Turismo chegará a R$6 Bilhões_50% a mais do que neste ano_.

Muitas da emendas parlamentares foram destinadas ao Ministério com Pedro Novais ainda na Câmara dos Deputados "operando". Agora Ministro pode dar a cabeçada certa, tendo em vista que foi ele mesmo quem bateu o escanteio.

Aguentar essa "renca" de octogenários como Novais e Sarney, não é tarefa fácil. Ademais eles é quem estão ensinando os meninos e as meninas no governo da "Dama de Lata".

Ontem a "Dama de Lata" fez anúncio de mais sete, que no folclore é conta de mentiroso. Para identificar mais as coincidência tem a soleníssima figura 171 Bilhões para investir. No Código Penal o artigo 171, tipifica estelionato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário