29 de dezembro de 2010

SECRETARIADO COM CHEIRO DE CHULÉ II

Gostaria de antes de postar a relação dos DOMÉSTICOS, alertar sobre a novidade nas festividades do primeiro dia do ano. Teremos para "variar" a Banda Bicho Terra de Godão, acompanhada de Gabriel Meloso, Claudio Dinheiro e Wellington o "Rei". Tem mais Gerude, Beto Pereira, Pepê Junior, Beto Pereira, Mano Borges, Sérgio Habibe. Tenho certeza que voces nunca viram eles serem patrocinados pelos Sarneys.

DOS DOMÉSTICOS.

6-Segurança Pública- Aloísio Mendes trabalhou com segurança de Sarney na Presidência da República, sendo requisitado com Piccolo para acompanhar o oligarca fora da Presidência. Piccolo continua com o "veio" e Aluísio Mendes faz a guarda dos filhos. Em termos de Segurança Pública é analfabeto de pai, mãe, irmão e vizinhança.

7-Educação- Olga Simão também é ex-funcionária do planalto no governo Sarney, recebendo a tarefa de funcionar como "dama de companhia" de Roseana Sarney, tabulando seus comportamentos bipolares (raivosos e extravagantes). Acumula a função de Secretaria particular com a de Educação. De diarista na Educação deverá ser efetivada como Aluísio Mendes. A manobra começou colocando uva$ envenenandas para a Raposa que engoliu. Com a morte da Raposa Roseana Sarney aproveitou e comunicou a Presidente Dilma, sobre o apetite dos companheiros. Agora conformados com os "farelos da educação" Macaxiera e seus pupilos tentam se agregar como adjuntos.

8-Comunicação- Sérgio Macêdo foi Diretor da Mirante em Imperatriz e São Luís é filho de puxa-saco já falecido, ensinando aos filhos em especial ao Daniel Macêdo como participar "do melhor da vida" com a família Sarney.

9-Cultura- Bucão- Amigo pessoal e de "charuto" do casal Rose/Jorge, funciona como uma espécie de agenciador na área da cultura, cooptando os rebeldes. Junto com Godão tem o monopólio em todas as áreas da Cultura do Estado. É subserviente ao extremo e fiscaliza pessoalmente as manifestações do Carnaval ao São João, ciceroniano "a Branca" nas suas incursões no mundo cultural . Detesta músicas de carnaval ou São João que tenham o refrão Ana,Ana//Viva Roseana, Jansem,Jansem//Tomara que descansem, Lei. Lei//Sarney é minha lei, Mente,Mente//O eterno Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...