29 de dezembro de 2010

SECRETARIADO COM CHEIRO DE CHULÉ

Observem a relação dos auxiliares de Roseana Sarney e tirem suas próprias conclusões:

PRIMEIRA RELAÇÃO: DOS DERROTADOS E ACOMODADOS

1-Assuntos Especiais- O afilhado especial de João Alberto derrotado nas eleições para deputado estadual em 2010 Jura Filho.

2-Assuntos Institucionais- Rodrigo Comerciário, um dos que venderam o PT para Sarney, mas terminou derrotado nas eleições para deputado em 2010.

3-Assuntos Estratégicos- Israel Costa que é filho de Costa Ferreira, sarneysta empedernido. Tanto pai como o filho, não tem habilitação alguma para desempenho de função pública. Costa Ferreira é outro derrotado nas eleições de 2010, para a função de deputado federal.

4-Desenvolvimento Social- Chico Gomes puxa-saco de primeira, também derrotado nas eleições de 2010 para deputado estadual. Repete pela quarta vez a composição no Secretariado de Roseana Sarney, tendo sido eleito graças ao programa Viva Luz, é um fisiológico em fim de carreira que precisa ser acomodado. Não sabe fazer outra coisa a não ser a arte bajulatória, termina a vida como Wilson Neiva que também presta serviço à Roseana Sarney na Sub-Chefia da Casa Civil beirando 90 anos de idade. Ambos tem cheiro de enxofre e pertecem ao museu de Sarney.

5-Esporte e Lazer-Joaquim Haickel é um Babão histórico, preterido algumas vezes em razão da ambiguidade dos discursos. Sofreu processo de asseoramento nas bases poíticas, por parte dos Secretários de Governo de Roseana do DEM( Cutrim, Max Barros e Cesar Pires). Foi compensado por interferência de Fernando Sarney, que é sócio nas emissoras de rádios e oculto no que deve ser guardado. Roseana deverá fritá-lo caso aceite a inexpressiva pasta.

3 comentários:

  1. Macabeu14:49

    Meu caro,
    Enquanto o Maranhão inteiro dorme, numa tarde ensolarada desta, são precisamente: 14:27, estou lendo o que há de pior neste governo desvairado, olha só, Jura Filho, "o deputado boneca",(quem botou esse nome foi Zé Vieira), eles que se entendam!.,um deputado desses Zé cueca,não vale um "sibasol" isso não sabe trabalhar, nunca trabalhou na vida, vai ser secretário, olha veja só, estamos perdidos, vamos rezar!, tantas secretarias inútil, se fosse num Estado rico como São Paulo, ai sim tudo bem,
    mas num Estado miserável, como o nosso, é um desastre, pronto vamos sair das estartística do desemprego, vamos ter muito emprego, concurso público, essas secretaria vai precisar de gente para alavancar o progresso...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:58

    César, teu e-mail é cesar.bello.slz@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:28

    Flawiha é esse qualquer problema passa uma mensagem para o meu celular (98)88893120.

    ResponderExcluir