29 de dezembro de 2010

SECRETARIADO COM CHEIRO DE CHULÉ III

Pérolas de Roseana Sarney: "Tive o cuidado de por pessoas com o perfil correto para cada área". Olha aí a relação dos DA FAMÍLIA para concluir se não estão no lugar correto ou ela queria dizer corrêto.

10- Secretaria da Mulher- Catarina Bacelar Ferreira, escondem o sobrenome para não se evidenciar o grau de parentesco. A secretária com "enorme" experiência é filha de Albérico de França Ferreira, ex-Deputado Federal e atual Prefeito de Barreirinhas pela via judicial. Beriquinho é filho de Alberico de França Ferreira ex-Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão e tio de José Sarney. Catarina é prima de Roseana Sarney, não se tem justificativa a não ser o grau de parentesco de sua permanência no Governo da prima.

11-Meio Ambiente- Vitor Mendes é filho de Filuca ( Filadelfo Mendes Filho ) que vem ser filho do ex-Deputado Estadual Dedeco Mendes ( Filadelfo Mendes ) primo de José Sarney com a família fazendo política em Pinheiro e adjacências.

12- Luíza Amorim Macieira- Alguns Blogs noticiaram como esposa de Mario Macieira, Presidente da Ordem dos Advgados do Brasil-Ma, que respondia com Secretária-Adjunta na gestão de Sérgio Tamer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário