26 de dezembro de 2010

SARNEYZANDO E ENFIANDO A MACAXEIRA

Na manhã de domingo(26.12.2011) reuniram-se no segundo andar da Rádio Capital, próceres do Partido dos Trabalhadores ligados ao Vice-Governador Washington Oliveira.

Robert Lobato por estratégia foi colocado na frente, mas por trás tem "Macaxeira", com a função de "bordar" a lista de filiações com a catinga de Sarney.

Os nomes que fazem parte da lista são egressos dos quadros de empresários à serem achacados, inteletuais festivos e escoceses, profissionais liberais comprometidos com a farsa.

Com Lobato na frente e Macaxeira por trás, fica a pergunta que não quer calar: O que é marrom por fora, branco por dentro e sai sangue?

A resposta é Macaxeira.

E Macaxeira sai sangue? Basta enfiar em qualquer petista revoltado.

Aguenta PT e pensa que é de menta.

2 comentários:

  1. Macabeu15:07

    Meu caro,
    Fiz um cometário, muito antes do teu post, vamos ver se Lobato libera, vou dar uma gerência pra ele, ele não pode ficar por fora, é um garoto muito esforçado, ele merece!?.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:21

    Macabeu ele me surpreendeu petista de quatro costado, encostado como bolsista na SEDUC e assessor de tucano Roberto Rocha ele transita com facilidade nas malhas do poder e quase poder. Vou ler e te aconselho também o Blog de Ed Wilson, la tem mais sobre o curriculum da fera. Pau neles Macabeu se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir