26 de dezembro de 2010

SARNEIZANDO O PT

Em curso uma "operação" no Partido dos Trabalhadores para arejar o PT com a catinga de Sarney.

Um dos "operadores" é um sarno-petista com ramificação no tucanato maranhense, bolsista da SEDUC ainda na administração da Raposa. O "ratinho" roedor de "pé-de-mesa", topa tudo por dinheiro.

Um pacote de filiações de leque variado deve ventilar o partido com ares sarneistas.

Este mesmo processo aconteceu no PMDB sob a influência de Remi Ribeiro, descaracterizando a sigla no Estado do Maranhão.

É triste ver um partido que foi construído com sacrifícios até de vidas, desmoronar sob o signo de interesses.

O movimento tem das tarântulas aos ratos de botica.




8 comentários:

  1. Macabeu07:25

    Meu caro,
    Taí, uma notícia, que não dar para ler de uma vez, li o primeiro parágrafo parei!, para respirar, uma ânsia de vômito irrompeu assim, fiz massagem no tórax, aliviou um pouco, refiz a leitura, mais calmo, lamento que seja uma nódoa, que não sairá jamais, isto demostra que aumentará a cota dos sem caráter.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado seu blog. Acesse http://notasjudiciosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:29

    Isto está acontecendo com todo aval de Lula, afinal foi seguindo ordens expressas dele que o PT se amasiou com os sarnas, algo presumivel uma vez que o primeiro é irmão de alma do segundo...
    Triste ...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:34

    gd, eles se dão tão bem que quando Sarney aperta a mão de Lula o dedo que falta em um sobra no outros. Shazan sai o gênio da lâmpada e da tudo certo para eles.Se são almas gêmeas ambas penadas. TRESTE( MISTURA DE TRISTE COM PESTE).PAU NELES GD. Um abraço e esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:37

    Obrigado pela leitura Ítalo Leite vou visitar teu endereço e divulgar. Acho que podemos ampliar a prestação de informações jurídicas nos Blogs. Vou idealizar matéria e estratégia de aproveitamento em 2011. Peço-te que permita usar teu endereço como exemplo. Um abraço e esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:40

    Macabeu é o ratinho Lobato que está na frente e a Macaxeira por trás. Aguenta Maranhão.Pau neles Macabeu, se tu não alisa imagina eu.Esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:51

    Cesar,


    Parabens, não sei se é criaçao sua mas a expressao sarno-petismo é emplemática e vai entrar para história. Há esperanças para o Maranhão? Não num futuro proximo, é o que vejo. Talvez em meados deste século, 2050, 2060, se vivo estivermos, o nosso Maranhão comece sair do atraso, pois sarney e roseana são longevos mas não creio que papai do céu lhes deu a vida eterna. Busquei informações sobre vc, mas em fontes erradas, e me disseram que nao passava de um aventureiro, q vive querendo pressionar politicos em troca de dinheiro. Nao me parece isso. Na verdade, este seu perfil falho foi passado por pessoas próximas a uma figura da educaçao, jurista noviço, que foi alvo de denuncias aqui.
    Continue firme.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:29

    A expressão sarnopetista como sarnotucano e ainda sarno-pedetista é nossa. Quanto ao fato de tentarem denegrir minha imagem não tenho a menor preocupação, nunca recebi de nenhum político dinheiro em troca de minha opinião. Raros são os trabalhos na advogacia, labor onde não se escolhe cliente, ainda mais na área que atuo.Portanto tenho a consciência tranqüila.Eles tentam me confundir com aqueles que se expõe a venda como mercadorias. Sempre que tenho coragem de denunciar são passadas essas e outras informações falsas com o objetivo de me intimidar. Um abraço, participe e esperança em 2011.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...