28 de dezembro de 2010

ROSEANA SÓ PARA OS ÍNTIMOS

Além da notória falta de preparo intelectual, Roseana Sarney é mal assessora em especial na Comunicação.

Dona de quase toda a mídia de "cabo a rabo", a Sarney se embaralha nos fios e tropeça na pauta do sistema, que lhe faz blindagem o tempo todo.

O anúncio do seu obscuro Secretariado é exemplo. O jornal diz uma data, a televisão outra, no rádio ninguém sabe a exata. Até os blogueiros puxa-saco estão reclamando da panacéia que envolve o fato.

Devido a participação do Blog na última coletiva, em que lhe foram feitos perguntas fora da pauta previamente ajustada, sem que Roseana Sarney soubesse responder, passam a exigir o credenciamento.

A medida é correta, vindo com atraso pela falta de profissionalismo do Secretário Sérgio Macêdo, que prefere controlar a todos com olhar de aprovação ou desaprovação. Coisa de comunicador provinciano e herdado por condição genética.

Agora o que não pode é descriminar em razão de posicionamento contrário aos do governo.

Vou requerer o credenciamento em nome do Blog e aguardar para saber se Roseana Sarney só fala para os íntimos.

Como sugestão seria importante como ocorre em outros lugares, definir a inscrição por ordem de chegada, o número de perguntas ou se será concedida a réplica dentro do tema abordado.

Esta na hora de parar com as coletivas "açucaradas", onde as perguntas são respostas.








4 comentários:

  1. Macabeu11:27

    Meu caro,
    Roseana, quando estudante, adolescente, não se tava ao trabalho de ler estória em quadrinho, tão interessante neste período, para exercitar a leitura, seus deveres e exercício alguém, com certeza o fazia, as provas então, colava de alguém, mesmo assim seu "QI" tá lá nas alturas, seus discursos então, fraquíssimo, mostra que em tempo algum leu um livro, mas uma coisa eu te garanto, --O pequeno Príncipe--, Ela leu! hoje dondoca, tudo cai ao seus pés.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:20

    Macabeu se ela tivesse lido a frase "cada um é eternamente responsável pelo que cativa" no pequeno príncipe refletisse creio que até melhorasse. Olha estive na Secom e não foi permitido que me cadastrasse para a coletiva da Quinta-Feira é o mêdo de não saber responder.Pau neles Macabeu, se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:28

    Ja percebestes que o blogueiro ovelha , ta tentando levanta a audiência do blog do amigo que le da !? Todo dia tem alguma matéria do blog do dito cujo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:06

    Agora ovelha tá querendo levantar a própria audiência com as denúncias na educação postados no nosso Blog. A tendência deles é o declínio, junto com todos os que puxam o saco.Um abraço e esperanças em 2011.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...