29 de dezembro de 2010

ROSEANA SARNEY É A ENCARNAÇÃO DO QUE NÃO PRESTA

Roseana Sarney governadora encarna a repetição de tudo que não presta. São quatro administrações que no Maranhão repetem-se índices alarmantes na Educação, Saúde,Segurança, Habitação, Saneamento ,Infra-Estrutura e Desemprego.

Roseana Sarney governadora é a repetição do apadrinhamento, do compadrio na Administração Pública, para certificar-se basta aguardar o anúncio do Secretariado, compostos na sua maioria de familiares, empregados domésticos, velhas e carcomidas lideranças políticas, lacaios e subservientes.

Roseana Sarney governadora é a repetição de práticas políticas ultrapassadas,onde o interesse público é relegado ao particular, bastando ver a sucessão de escândalos que envolve sua família, bem como a formação de uma organização criminosa, onde seu irmão Fernando Sarney figura como chefe.

Roseana Sarney governadora é a repetição de promessas que nunca sairam do papel, para comprovar é fazer a leitura de tudo que a Sarney prometeu e nada executou, incluindo-se neste cipoal projetos de industrialização, mecanização agrícola, de desenvolvimento no campo e cidades. Todos sem exceção não passaram de mera repetição de promessas.

Roseana Sarney governadora é a encarnação de promessas, que jamais serão cumpridas.

Roseana Sarney governadora é a repetição da repetição, de tudo que não presta.

Chega. Tira essa mulher daí.

Eu vou chamar o síndico.



2 comentários:

  1. Macabeu11:25

    Meu caro,
    Sinceramente estou decepcionado, pense num secretariado "chulé", pense nuns lambe pés, as mesmas caras lambida pela servidão, agora com esse horror de secretaria inútil, vai ter concurso público para preencher os cargos ora aberto?, duvido!.Tudo para atender seus serviçais! ...isto é um Maranhão dominado pela falta de liberdade, onde quem diverge é neutralizado pela coerção ou pela cooptação, dependendo do caráter do opositor, este será comprado, lançado ao ostracismo ou criminalizado e difamado.... Joisiane Gamba, faço dela as minhas palavras.
    Chateado com essas mesmice bandalheira, faz de conta, chega, basta!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:12

    Eu estou aguardando esse chulé para por estatísticas mostrar que o que digo é verdadeiro.Pau neles Macabeu se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir