7 de dezembro de 2010

ROSEANA ENTRE A PREGUIÇA E A INCOMPETÊNCIA

Ninguém com mais de quatro neurônios duvida da incompetência de Roseana Sarney. A preguiça foi adquirida no curso de uma vida de privilégios e mimos.

Para disfarçar os inalienáveis adjetivos, traçaram duas estratégias em prejuízo do Maranhão. A primeira com o retorno das gerências. A segunda com repetição de uma equipe que afunda o Estado a décadas.

As gerências servem para distanciar a preguiçosa dos prefeitos e políticos, dando-lhe tempo maior para o carteado e os incômodos de acordar pela manhã.

A repetição da equipe é fruto da incompetência, que não lhe permite escolha própria e acertada. A cada governo uma "firula" para enganar. A retórica ufanista é a mesma de sempre. O Maranhão cresce como rabo de cavalo, para baixo. Os dados na educação, saúde, habitação, renda, emprego, saneamento básico são os piores do Brasil.

Ricardo Murad disse em frase lapidar que Roseana "não entende absolutamente nada do que a obrigam falar".

Vejam o que diz Ricardo Murad sobre Roseana Sarney.

8 comentários:

  1. Carlos10:52

    É mesmo uma RoseAnta. Doutora pela Universidade de Chicago-Boston.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:28

    Carlos as declarações recentes no episódio que Lula censura um repórter, mostram o quanto Roseana é despreparada, Roseanta é pouco. Um abraço. Gosto dos seus comentários, pois são corajosos.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu11:34

    Meu caro,
    Veja o lamento de JÓ:Oh Deus, só peço serenidade, compreensão meu Deus, não me deixe dominar pela cólera, na ira infame dos desgraçados, no ódio que embriaga a alma...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:09

    Macabeu a paciência de Jó é para outros, no Maranhão a tolerância com os Sarney, Murads, Dualibes, Abreu, Xerebreus é ziro, ziro mesmo. Um abraço meu caro Macabeu, desculpe minha intolerancia, mas eu bem sei que deste grupo o Mranhão só deve esperar o pior para nossas vidas.Um abraço e obrigado pela frequência e coragem.

    ResponderExcluir
  5. É hora de descer do palanque, as eleições já se passaram, Roseana é Governadora do Maranhão por mais 04 anos.
    cabe aos oposicionistas o choro de perdedores, a auto critica, e fazer oposição, mais uma oposição respeitosa, baseada em fatos, em projetos, em planos de governo, em buscar aquio que é o melhor para o povo do Maranhão.
    O ataque pessoal, a calunia, a difamação, o ataque a honra e a dignidade das pessoas é deploravel e lamentavel sob todos os aspectos, porem vejo que este continua sendo o unico meio da oposição Maranhense se destacar no cenario politico, o que é uma pena! usam deste artificio há 40 anos e até agora nada conseguiram o ultimo embate mostrou bem nitido que o povo rejeitou aqueles que usaram de acintes,ataques e calunias! repensem o modo de atuar e voltem daqui a 04 anos quem sabe terão alguma oportunidade!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:06

    Caro Abimael lamento a sua alienação. Compreenda meu caro que eles estão no palanque a quase 50 anos. Talvez este fato lhe leve a confundir palanque com fiscalização. Não podemos deixar de nos posicionar com intolerância frente as escolhas domésticas no Secretariado. As gerências servem justamente para o que foi relatado. As queixas são dos próprios políticos do grupo. A incompetência fica comprovada pelos índices nas diversas áreas também citadas.Calar diante deste fatos e crime de omissão. Desde quando falar a verdade é calunia. Quanto ao modo de atuar posso lhe dizer que tem de ser claro, transparente e intolerante. Qualquer aproximação é explorada, basta que vc veja na divulgação dos fatos. Agora não esqueça que 49,99% dos eleitores pensam como nós.Os quatro anos nãoserão de omissão comos os empedernidos sarneysta pensam. Tenha certeza que as últimas eleições decretaram o fim deste mal que se chama Sarney. Obrigado pela participação e repense seus valores, seja corajoso. Rogo a Deus que te afaste destes pensamentos malignos.Dorme em paz

    ResponderExcluir
  7. Carlos15:45

    O problema são os Judas, Macabeu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:05

    E os apóstolos do mal Carlos, tu não ta vendo esse comentário "cego" de Abi ma el. Ei Ei Ei ma el. hahahhaha.

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...