10 de dezembro de 2010

ROSEANA E O GOVERNO DE PAPEL HIGIÊNICO

O Secretariado de Governo de Roseana Sarney é tão enrolado, que já está sendo chamado de papel higiênico. A comparação ganha sentido pela sujeira que abriga e quando aberto o cheiro é nauseabundo.

Os nomes que compõe a "renca", são os mesmos que originam a rota dos crimes, que saindo do Maranhão(Waldir) passa pela Raposa (Anselmo) e chega ao Palácio(Tadeu).

Waldir não consegue explicar a origem dos R$ 500 Mil nos gastos de campanha, embora todo o Maranhão saiba.

Raposo não esperou as uvas amadurecerem, deixando o governo com o rabo sujo entre as pernas.

Tadeu queria passar Palácio ao seu nome, mas não explicou a "matança" dos 18% dos recursos no Rio da Bicas.

Essa rota vai se repetir com outros nomes no futuro governo.

Para eles a farsa para nós a tragédia. Triste Maranhão.


4 comentários:

  1. Anônimo17:53

    César imagine que esse Anselmo tá fazendo um movimento, pegando assinaturas para levar para a governadora e ele ser o Secretário de Educação de novo. Acredita? É muita cara de pau um sujeito mentiroso como esse, traidor de seus amigos e que se juntou com gente do tipo de Eric Marinho, " operador" conhecido que pede tudo de todos e que montou com ele e um tal Dilton da SKY o maior esquema que se tem notícia nos últimos tempos. Ele agora fala mal de todo mundo e mirou a artilharia para Roseana, Washington e Luis Fernando, pois acredita que eles o usaram. Sei não esse trio e as 2 nefastas da Educação que surrupiam até lapis e borracha( as museus Graça Tajra e Carmem Aroso) vão se dar mal. Tá tudo com medo e xeretando o que podem a diarista, como voce chama OLGA. Carmem e Graça tem o maior numero de parentes na educação e são envolvidas em processos nebulosos e hoje são secretarias adjuntas. Uma vergonha para a educação do Maranhão. Quanto esse Eric Marinho é um grande dum oerador desqualificado e está lá montando processos e subtraindo folhas e pareceres. Um escândalo digno de Pol´picia Federal mesmo. Investigue esses nomes ou abra um canal de denúncias você vai se surpreender!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:30

    ESCÂNDALO - CRISTIANO, SOBRINHO DE CARMEM CASSAS AROSO, ADJUNTA DE CONSTRUÇÃO E REFORMA DE ESCOLAS VIRA SUPERINTENDENTE DE OBRAS.

    CESAR- ELE HAVIA SIDO AFASTADO POR SUSPEITAS E SEMPRE ARMA COM O JURIDICO E CARMEM AROSO EM CIMA DOS EMPREITEEIROS. COMANDAM CERCA DE 10 EMPREITEIRAS E FAZEM CAIXA. COM A SAÍDA DO EX-SECRETÁRIO, A INTERINA CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO E VOLTA COM ESSE " OPERADOR DE CARMEM" PARA O LUGAR MAIS SUSPEITO POSSÍVE. VAMOS DENUNCIAR PARA A POLÍCIA FEDERAL ESSA QUADRILHA - COMEÇOU MAL ESSA INTERINA. VEJA O DIARIO DE 1 DE DEZEMBRO DE 2010 - ASSIM NÃO DÁ, O ESQUEMA VAI PIORAR E AS FALCATRUAS ENVOLVERÃO ESSA OLGA E IVANA - CARMEM SE APROVEITOU E EMPURROU ESSE SOBRINHO DE VOLTA............


    SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
    PORTARIA Nº 1070, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2010
    A SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, em exercício,
    no uso de suas atribuições legais;
    R E S O L V E:
    Art. 1º - Designar CRISTIANO CARNEIRO ARRUDA,
    Supervisor de Gestão da Rede Física, matrícula nº 1860857, para responder,
    cumulativamente, até ulterior deliberação, pelo expediente da
    Superintendência de Engenharia, da Secretaria de Estado da Educação,
    devendo ser considerado a partir de 29/11/2010.
    Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor nesta data.
    DÊ-SE CIÊNCIA. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
    SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, EM SÃO
    LUÍS, 29 DE NOVEMBRO DE 2010.
    OLGA MARIA LENZA SIMÃO
    Secretária de Estado da Educação, em exercício

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:44

    Anônimo manda a relação da empreiteras que eles comanda para apuração, meu telefone é 88893120, se quiser manda mensagem.É realmente uma vergonha ainda mais sabendo da intimidade dos Arosos com os Sarney. Verifica se Carnem Aroso, Graça Tajra são aposentadas. Vamos fazer um levantamento deste patrimônio de funcionários tombados, que permanecem na Administração do Estado. Um abraço e participe sempre.Desculpe a demora na resposta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:50

    Anônimo conta comigo. Agora eu preciso da relação de parentes empregados na educação.Quanto a questão dos pareceres furtados e montagem dos processo vou examinar a forma jurídica de obtê-los. Meu telefone é 88893120, se quiser manda mensagem.Eric Marinho e Dilton são os "operadores".Vou ver como checar os fatos. Manda o máximo de informação.

    ResponderExcluir