20 de dezembro de 2010

PROJETO CIDADANIA TIRA O SONO DOS PODEROSOS

O Projeto Cidadania nos Blogs é um sucesso irreversível. A participação de vários municípios do Maranhão, a curiosa assistência de mais de 20 países, mostram como é possível trazer informações ao conhecimento público de forma independente.

Estes fato tem tirado os sono de muita gente, principalmente de um casal que há quase 50 anos, vive em mar de felicidades, as custas do povo do Maranhão. Falamos da convivência entre os poderosos e a "midia burra".

Sabemos das perseguições que se avizinham, bem como das tentativas de desacreditar o projeto, que é pioneiro no sentido de desatrelar a informação dos interesses de grupos.

Nossa independência nas ações e postura correta diante dos fatos, são nossas armas e escudos. Portanto aqueles que começam a se movimentar, plantando notas na "midia burra",fiquem certos que nós não desistiremos.

Nada nem ninguém nos afastará do firme propósito de modificar está realidade perversa. Quanto a convivência suja, indecente e subalterna entre imprensa e políticos, não temos que nos intrometer. "Briga de marido e mulher ninguém mete a colher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário