17 de dezembro de 2010

O TEMPO PASSA, O TEMPO VÔA, ELES SEMPRE NUMA BOA

Hoje senti saudades do radialismo independente praticado na Capital. Foi um momento muito importante, para novas posturas no rádio-jornalismo. Pratiquei os ensinamentos de uma imprensa livre e opinativa.

Fui retirado do ar pelas manobras sarno-tucanas. Juntos e nas alcovas do poder buscavam uma justificativa. Não tinham nenhuma que pudesse comprometer meu desempenho. Sem explicações o programa "Questão de Ordem" foi suspenso.

Até hoje não me pagaram 10 meses de salários, mas em contrapartida ao passar na frente da Rádio Capital, observei um portentoso prédio do HSBC, antigo Banco Bamerindus, cuja propaganda dizia: "O tempo passa, o tempo vôa, e a poupança Bamerindus continua numa Boa".

Sobre as famílias Sarney e Rocha penso o seguinte: "O tempo passa, o tempo vôa e eles sempre numa boa".

Para alguns o Maranhão é um Banco.



2 comentários:

  1. Macabeu12:29

    Meu caro,
    Duvido, que esse pessoal, olhe para suas mulheres e filhos, e diga orgulhosamente, senhoras e senhores, vencir na vida com meus própios méritos,será que eles tem essa coragem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:53

    Qual nada Macabeu mulher, filho, sobrinho, neto, bisneto, agregados e apniguados desde cedo aprendem as manhas, tu não estas vendo na diplomação. Rapaz isso entra no sangue, percorre a veias e passa a fazer parte da maneira de pensar e agir. Eles se sentem realezas e ainda encontram séquito para lhes amenizar a farsa. Eles dizem para ou descendentes como continuar a fazer a dominação. Não te enganas são frios, calculistas verdadeiros sociopatas, nas vês como os que hoje praticam aprenderam. Um abraço parceiro e continua a te indignar. Nós não precisamos falar aos nossos filhos, eles é que nos exigem a postura.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...