20 de dezembro de 2010

''O MELHOR'' DE RICARDO: MANDO,QUERO E FAÇO

Ricardo Murad ainda não assumiu a Assembléia, mas dá mostra de como vai ser o melhor governo da vida de Roseana. O deputado demonstrou toda sua intolerância na internet, com os comentários do procurador de carreira José Claudio Pavão Santana, quanto a Administração Pública no Estado do Maranhão.

José Claudio Pavão Santana manifestou sua insatisfação como cidadão no facebok. Ricardo reagiu de forma estropiada, cobrando fidelidade do procurador, quando este é concursado, nada devendo a políticos no seu ingresso nos quadros da Procuradoria.

Ricardo Murad mostra como Roseana Sarney e seu bando, pretendem tratar os que discordam. Este é o prenúncio do que vem de pior para o Maranhão.

Intolerância a opiniões é o pior tipo de comportamento, que se espera de um político.

A diferença que José Claudio é concursado, Ricardo é forjado até no diploma;

Se não fosse a funcionária Diná no Departamento de Direito da UFMA, até hoje Ricardo Murad era estudante de Direito .

Conheço os dois do Curso de Direito na UFMA, o primeiro sempre interessado formou-se e tem doutorado. O segundo na época de faculdade era um gordo que só andava sujo, dificilmente era visto na sala de aula, formaram-no e até hoje ele "não entende absolutamente de nada". É um fanfarrão que só faz estardalhaço com a proteção dos Sarney.




6 comentários:

  1. Anônimo10:49

    Amigo
    Muda na tua lista o endereço do blog ovianense.com para ovianense1.blogspot.com. logo após mudaremos para WWW.OVIANENSE.COM.BR

    Abraços! E muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Macabeu11:07

    Meu caro,
    Você quiz dizer um aluno medíocre, relapso...
    Muito bem entendir!.

    ResponderExcluir
  3. nelcir12:08

    Drº a justiça estar aí, tá na hora e tempo para reagirmos contra esses donos do Maranhão, cinco dias depois da diplomação - é hora de contestar esse resultado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:27

    Alexandr durante a semana vamos providenciar os links. Estamos chegando bem nos interiores, temos que nos divulgar constantemente para melhorar a rede.Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:30

    Macabeu, na verdade eu não sei nem se o bicho chegou a concluir o curso, mas ele só aparecia por lá sujo, nunca vi ele em sala de aula, portanto não posso nem considerá-lo relapso. Agora como Lula é torneiro mecânico, só falta Ricardo se dizer também . Um abraço e obrigado pelo diálogo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:32

    Nelcir, Cáritas e os movimentos sociais estão com algumas. A Dra. Carolina da Hora já denunciou, esperamos que a justiça prevaleça, senão eles vão querer mandar até nos nossos pensamentos. Um abraço amiga e continuemos fortes diante da opressão e das injustiças.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...