1 de dezembro de 2010

NOSSA!!! QUE BICHA É ESSA???

Tem gazela na blogosfera opinando como donzela. Bate no cravo da liberdade e na ferradura da censura. Talvez atrás de coisa mais dura. Ele está no seu papel, fazendo o discurso do grupo da mídia a que pertence "O Estado do Mentirão".

Primo de "Pergera" tem nas digitais a arte da bajulação. É mais um que vem se somar as nulidades.

Triste Maranhão que ver prosperar essa gente.

Perguntar a verdade não é preconceito. Mas é normal vinda desse tipo que abunda no "Estadão".

Apenas mais uma desvairada, querendo espaço na mídia quarentona dos Sarney.

Só uma coisa questiono nos fatos narrados por derça _ seja lá quem for que goste de dar em primeira mão, boca ou bunda.

Lé dá?




8 comentários:

  1. Anônimo12:33

    A blogosfera somente reproduz o perfil de seus mentores. É uma lástima. Enquanto não houver discussão de ideias, proposta para o desenvolvimento desse Estado não há como evoluir. Na verdade ainda não houve amadurecimento por parte desses políticos e seus "seguidores" como se pode comprovar nas reportagens reproduzidas. É triste. A discussão se defini somente em pessoas. Como diz o Chapolin Colorado: Quem poderá nos salvar?????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:09

    Meu caro anônimo e ainda aparecem estes que titulam-se como blogueiros da oligarquia. Na realidade o forum permanente para as discussões de ideiais são os blogs, que deveriam reproduzir informação com independência. Mas deveriam os blogs principalmente fomentar formação e cidadania.O personalismo de que vc fala é mera reprodução do sistema vigente. Parabéns pela visão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Carlos13:13

    Dr. César o que também é triste é ouvir um sujeitinho como o Jairzinho dizer que se São Luis alcançou a Hum milhão de habitantes deve a ele.

    ResponderExcluir
  4. Cesar, como sempre estou passando pelo seu blog, para ler.Eu entendo que devemos ter um pensamento plural,que é muito diferente do "bajulador". Ainda que estejam essas pessoas no grupo dominante, ao menos deveria manter a sua personalidade. Imagino eu que, independente do que se diz, ou do que escreve-se, estará como senha, em nossas vida, a Reputação.Quando perdemos a reputação, e não nos damos conta disso,ai o " papel crepon" transforma-se em devassidão, e o rebolado tornar-se quadrado. Muito bom o seu post. Um abraço e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:09

    Meu caro Carlos, esses comunicadores mentem pela certeza de não serem descobertos nessas invenções. Eles estão nas televisões, rádios,jornais para difundir a mentira, desinformar e reproduzir pela formação este festival de asneiras. Os donos acham engraçado, mas acima de tudo os orientam para esse caos na mídia do Maranhão. Jairzinho ajudou a plantar um milhão de mentiras, asneiras e bobagens e continua com horário desinformando, deseducando. Um abraço e participe estava sentido sua falta.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:14

    Meu caro José Maria, veja que a falta de compromisso e a ostentação pela via dos esquemas é posta sem a menor cerimônia. Eles são frutos deste sistema que patrocina viagens, orgias, casas luxuosa, L200 Triton que os blogueiros da oligarquia apresentam como prêmios pelas mentiras. Realmente eles estão em "crise" e não conseguem ela ausência de reputação e caráter se dar conta. Um abraço, participe. É muito bom tê-lo na audiência. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Carol18:36

    Existe algum encontro de blogueiro do Maranhão para discutir essa ideais sobre a realidade do Estado? Acredito que com a ampliação da banda larga no Brasil tornando-a mais acessível a população, os blogs serão as fontes de informações e que já foi comprovado nessas eleições de 2010 o poder que os blogs possuem.

    A televisão irá disputar espaço com a internet, como já está acontecendo, mas veremos como isso irá se comportar após a regulamentação da comunicação no Congresso Nacional nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:13

    Carol é isso que precisamos fazer, realizar encontro para pressionar o Congresso Nacional para a regulamentação da banda larga o que poderá facilitar o aceso a net. No Maranhão Sarney e seu bando estão tranquilos posto que segundo pesquisa não chega a 5% o uso na forma democrática. Vou encampar sua idéia e fomentar encontro com esse fim. Foi um prazer tê-la na audiência, ligue para meu celular (98)88893120. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...