19 de dezembro de 2010

NO MARANHÃO ATÉ OS VESTIDOS SE REPETEM

Não gosto de citar o padre Vieira tão ao gosto de Sarney, ele até disso se apropriou. No entanto a melhor pergunta para o destino do Maranhão, fica por conta do pároco: "Mais o que se há de fazer em uma terra, que o sal não salga e a terra não se deixa salgar?

Nesta terra tudo se repete, até os vestidos das noites engalonadas nas festas de PH.

Roseana Sarney e Teresa Murad repetem vestidos, como reprodução do discurso institucional.

Raimundo Cutrim(TRE), Edmar Cutrim(TCE), Ricardo Murad(Assembléia), Jose Arteiro (Federação do Comércio), Haroldo Cavalcante Junior (Associação Comercial) Edson Baldes (Federação das Indústrias) Socorro Noronha (CDL), Alberto Fereirra (FMD) João Albeto Mota (SINDISCOM) Pererinha (Câmara de Vereadores)Augusto Tampinha (Flor do Samba) Bulcão (Turma do Quinto), Os Arôso em Paço do Lumiar.......... quem tiver roupa velha e repetida manda para o nosso "Brechó".

Isso tudo cheira a naftalina.




2 comentários:

  1. Macabeu08:55

    Meu caro,
    No Maranhão como no Amapá, tudo se repete, já estão prendendo por lá, e aqui não tardará?
    "É naftalina pura"!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:11

    Macabeu, "Tumara", o prefeito de lá é chegado do senador de cá. Agora tu acredita mesmo na "xiquita" por ca´. Para repetir mais aguarda a Natalina de Godão esta semana, rende um trocados. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...