14 de dezembro de 2010

NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO PELA FILHA

Na bíblia dos poderosos muitos preceitos são invertidos. Lula por exemplo na votação que acabou a CPMF em 2007, teve o apóio de Sarney contra a extinção, através da filha a então Senadora Roseana Sarney .

Votaram em 2007 pela continuidade da CPMF filha e pai. Ambos derrotados serviram aos interesses de Lula e contra o povo brasileiro.

Agora José Sarney quer pagar a fatura da conquista de dois ministérios, ressuscitando a volta do imposto sobre operações bancárias. Roseana se faz de morta, diante da precipitação do pai em fim de carreira.


ROSEANA SARNEY E CATARINA II

Agora a tarde como Catarina II na antiga Russia de 1775, ela faz anúncio da divisão do estado em 22 regiões. A antiga Russia com toda a sua extensão foi dividida em 5o regiões. O Maranhão que não tem como estabelecer paralelo, mas por preguiça e mentalidade anacrônica de Roseana Sarney, repete o processo monárquico de administrar três séculos depois.

Enquanto isso escolas desabam com as chuvas, bem próximo a ilha de Curupu.


SERÁ QUE TEM GERÊNCIA DE CORRUPÇÃO?

Com tanto Secretário enrolado na Justiça, Roseana deve criar uma Gerência para Corruptos e seus Adjuntos, senão a onda de suicídio vai fazer lembrar a Alemanha de Goethe após o romance "Werther".

Estou esperando para ver se tem pelo menos um nome que vem de PALÁCIO.

Tolerância zero. Então Tá deu.


6 comentários:

  1. Macabeu18:25

    Meu caro,
    Não me supreende ser tiver, Gerência de Corrupção,te digo mais, essas gerências são as República dos "cumpadrios", associado ao concubinato, é verdade, sem gozação, serve somente para cabide de emprego, sabe os descalificados, os que não tem profissão, aqueles de fidelidade canina, essas gerência são pra eles, é dinheiro público jogado no lixo, o pior de tudo, é que esses gerentes se acham o vice-rei, emperram tudo, bom pra Ela; dorme mais, melhor pra jogatina.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:33

    CESAR

    FOI VOCE DIVULGAR O GUARDA-CHUVA DE SARNEY, QUE GARRONE DIVUKGA AGORA O NOME DE TODOD OS ASSESSORE DO GABINETE DE CAFETEIRA E MUITOS NÃO MORAM EM BRASILIA, SEMELHANTE AO OUTRO, DO SEU POST.

    SOU A FAVOR DE SE CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO DE TRANSPARÊNCIA DAS QUESTÕES PÚBLICAS DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:46

    Rapaz Macabeu fui hoje na coletiva, me deram um chá de espera de quase 30 minutos, depois deixaram eu perguntar, na saída a Gov. me reconheceu aí me sapecou um beijo para o delírio dos fotógrafos. Rapaz não é que esqueci de perguntar sobre a tal gerência.Mas não te preocupa que claro de maneira urbana e técnica perguntaremos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:50

    Gostei da idéia ASSOCIAÇÃO acompanhar, analisar as questões pública. Acho que podemos contar com os dados da Secretaria de Planejamento, o Fabio Godim falou sobre uma proposta de um portal de acompanhamento sobre tudo que é gasto pelo governo. Se fiscalizarmos cada centavo gastos, bem como a execução destes gastos daremos uma grande contribuição ao Maranhão. Um abraço e vou encampar sua idéia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:33

    Cesar, vamos esperar os atos desse "novo" Governo que tem costume de "desassociar" os atos e os fatos, distanciando- os.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:48

    Acho que nós não devemos esperar, devemos cobrar, fiscalizar, questionar, criticar de forma fundamentada durante todo o governo. Vamos ver o grau de tolerância e ter acima de tudo independência no trato das questões de natureza pública. Ficar distante é omissão, aproximar-se com interesses é rendição, saber resevar-se a cooptção é questão de caráter. Não podemos deix-a-los a vontade. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...