17 de dezembro de 2010

MUDANÇAS EM RIBAMAR OU DE RIBAMAR?

Blogs de aluguel anunciam mudanças em São José de Ribamar, mas parece que a reforma melhor seria definida como as de José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa, conhecido pela alcunha de Sarney.

A reforma na Administração de São José de Ribamar é um espelho do que acontece no Maranhão inteiro. Mudam os nomes,continuando os clãs no exercício do poder.

A inovação espetacular acontece com a saída de Raimundo Rocha Leal Junior, filho do saudoso Deputado Estadual Raimundo Rocha Leal, entrando na pasta de Secretário de Governo Fredson Cutrim, ligado por laços de parentesco ao Desembargador José Fróes Sobrinho, que por sua vez é sobrinho do Desembargado Raimundo Freire Cutrim.

Falando em Raimundo Freire Cutrim, ele poderia ter ficado calado na solenidade de posse dos eleitos, posto que seu discurso é preciosíssimo na exaltação as proibições de caráter eleitoral. Lamentável.

Não podemos esquecer que o futuro Prefeito é filho de Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado,sobrinho de Raimundo Freire Cutrim Presidente do TRE.

Para mostrar mais inovações, "convocou" para a Secretaria de Planejamento Rodrigo Valente,que é sogro de João Abreu,que é sócio de Jorge Murad, que é casado com Roseana Sarney.

Pensaram que tinham terminado as relações incestuosas do Poder? Calma o futuro Secretário de Planejamento de Ribamar é sobrinho de Luís Fernando Silva, atual Prefeito e candidato ao Governo do Estado.

Queria deixar uma sugestão para Gil Cutrim. Gil que tal colocares na Procuradoria Geral de Ribamar Abrãao Lincon Sauaia?

4 comentários:

  1. Anônimo17:36

    Você não acha que Luís Fernando fez um bom governo em Ribamar !?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:31

    Luis fernando não fez mais do que a obrigação dele, afinal não foi para isso que foi eleito? Além do que, quem mais se beneficiou com sua administração, o povo ribamarense ou ele próprio?
    Se aproximarmos nosso olhar sobre sua administração, constataremos que ela está eivada de vícios, como acontece em todos os governos municipais, estaduais e federal. Vão dizer que na administração dele NÃO havia NEPOTISMO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, ETC.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:15

    Esse comentarista aí de cima é um invejoso, deve ter sido expulso do governo ou está a mando de alguém mal intencionado!
    Reconheça, indepentemente de sua bandeira ou raiva de quem for que Luiz Fernando mudou a história de nossa Ribamar.
    Procure se informar que é é sua obrigação antes de ser grosseiro e insinuar coisas ruins.......Ele sem dúvida faz muita diferença mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:09

    Sobre a administração de Luis Fernando não se pode negar que são boas, mas não vejo grosseria quando o comentarista diz que ele não fez mais do que sua obrigação, bem como no seu governo pela sua própria condição humana tem erros. Muitas das vezes pela emoção esquecemos que pode ser melhor. Essa melhora como ser humano é uma busca diária e se reflete nas comunidades, principalmente se quem governa faz sempre pensando em melhorar suas posturas e reconhecendo erros. Gostei da participação de ambos. Peço apenas tolerância de um para o outro.

    ResponderExcluir