19 de dezembro de 2010

MASTIGOU O CHICLETE E EMPURROU A BANANA

Rapaz leitor blogueiro é terrive (esqueçam o"l" de Lourival) percebe tudo, vejam o que Jorge Pereira aprontou para cima de Jonh Cutrim, quando o blogueiro protestava contra os buracos feitos na avenida pela turma do Maria Folia, dando uma "puxada" no chefe "Jonh Embomeichon".

Comenta Pereira: "Caro Jonh,

Faça um serviço de utilidade pública e investigue a causa do ainda não pagamento do 13° da prefeitura de São Luís. Será que esta acontecendo algum problema? Somente voce que tem acesso na Prefeitura para saber a informação"

Jonh Cutrim em dias anteriores havia postado excelente matéria, relacionando o pagamento do 13° do Estado à exclusividade dos empréstimos em consignação ao Banco do Brasil.

"O risco que corre o pau, corre o machado", Machadinho e Macêdo também.

4 comentários:

  1. Anônimo02:14

    César,o estado de saúde do Dr.Jackson Lago é muito grave.Esperamos que o médico dos médicos,o recupere.Não iria brincar com algo tão sério,foi um membro da família,que encontrei ontem no aeroporto me falou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:22

    Vou fazer um comentário agora, já tinha lido no Claudio Humberto. Rogo a Deus que ele consiga se recuperar de mais um desafio. A trajetória dele é um marco sério na luta pela qual estou amadurecido, longe de interesses pessoais, cobiça por cargos ou projeção política. O exemplo de seriedade dele o coloca em patamar que o distingue de todos que estão nesta luta suja pelo poder. um abraço, confio na veracidade de tuas preocupações. Muito obrigado pela lembrança nesta madrugada de reflexôes. Um abraço e particpe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu08:47

    Meu caro,
    Bom mesmo, é ser blogueiro imparcial e independente, que maravilha andar com seus própios pés, passarinhos de asas aparada não vôa, me parecer ser a maioria, viver de mãos atadas não se mata mosca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:04

    Macabeu, nós aprendemos a cada dia e o valor desta posição é a maior recompensa que posso receber. Certa vez fui visitar um cliente preso e ele me recitou Drumond nos seus anseios "O pássaro é livre no ar// O espírito é livre no corpo// Mas bem mais livre e não estar morto". Aguarde um crõnica durante a semana com o título "Crônica de uma Morte Interpretada". Um abraço parceiro das insatisfações.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...