26 de dezembro de 2010

MAIS UM PLAYBOY NA ASSEMBLÉIA

Vejam nas fotos abaixo, como é doce a vida para os eleitos pela família Sarney.

Após a eleição o Deputado Edilásio Junior, quando não freqüenta as baladas noturnas, está nos lançamentos da moda.

Ele da esquerda para a direita e o terceiro da foto, acompanhado de sua Alina Sarney, como baba Oton Lima, que vem a ser uma versão mirim de PH.

Agora pergunto para que um playboy destes quer mandatos?

Nestas fotos todos estão felizes,bem vestidos, perfumados,cabelos escovados, endinheirrados, mas o povo que votou em Edilásio?

Sarney apresentou Edilásio Junior como renovação política.

Esse é o "melhor da vida de Roseana".

5 comentários:

  1. José Raimundo22:29

    Dr. César me responde uma dúvida. Esse tal de Macabeu não é o Antônio Carlos Nascimento de Moraes?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:09

    José Raimundo é uma incógnita para mim, mas pelos comentários fundamentados na ironia fina e conhecimento profundo do "freio da cueca", pode até ser que seja,mas pode ser que não seja. José Raimundo um grande abraço e muita esperança em 2011. Participe amigo.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu10:37

    Porquê?. José Raimundo, o que faz pensares assim,não sou Antônio Carlos Nascimento de Morais, longe de procurar um culpado para meus comentários, não levante hipótese apenas por um anônimo, Macabeu é apenas mais um, dos que não se indigna mais, com os desmando desta oligarquia podre e fétida, neste lodaçal de impuresa tomado do despojo dos pobre e infelizes deste Estado miserável.
    Macabeu é uma forma de combater os tiranos, é porisso que existe as revoluções.
    Prefiro o anônimato do que me acovardar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:50

    Vejo a perpetuação de teorias e dogmas da classe dominante "dinastia" cada vez mais fortalecida. Temos o exemplo dos agregados: Carlos Filho e Edilásio Júnior inseridos no Legislativo. São figuras intimadas pela família para inibir qualquer comportamento oposicionista às suas ações na Assembléia. Podemos dizer: Abre alas no legislativo que Roseana Sarney vai passar, por favor, não deixe obstáculos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:59

    Flawinha essa é uma das funções destes agregados da oligarquia. São olhos e ouvidos da rainha no parlamento, mas servem também para recados pela via indireta. Um abraço amiga, olhe esse meu telefone por vezes quando abro tem ligações perdidas sem que perceba o toque, portanto se vc ligou insista que agendaremos nossos trabalhos.

    ResponderExcluir