29 de dezembro de 2010

LUÍS FERNANDO E OS TRÊS MOSQUETEIROS

O Secretariado de Roseana Sarney é fraco, repetitivo e inexpressivo. Toda a esperança estaria depositada no Chefe da Casa Civil Luís Fernando Silva e nos três técnicos nas áreas de Planejamento, Fazenda e Ciência e Tecnologia.

No Planejamento Fábio Godim ainda não demonstrou como modificar o quadro atual. Enfrentará com certeza grandes dificuldades para que o Orçamento não se transforme em uma farsa adminsitrativa, onde se cobre os pés e descobre a cabeça ou vice pode virar versa.

Na Fazenda Claudio Trinchão é tido como homem honesto e competente, contudo não se esforça para fazer chegar no coletivo os valores da Arrecadação e Despesas, que com certeza estimularia a fiscalização por parte de todos e em relação a tudo.

Na Ciência e Tecnologia João Bernardo Bringel chega com muita fama, mas como no Maranhão estar de "bernardo" e estar com fome, me resguardo para emitir qualquer opinião ao seu respeito.

Luís Fernando é o timoneiro-chefe com boa reputação, no entanto as baforrentas e encharutadas companhias deixam o saro da sarna e o muro das desconfianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...