20 de dezembro de 2010

GARIMPANDO OS COMENTÁRIOS

Tem comentário em Blogs que é postagem certa . O que impressiona é a síntese. Quanto menor o comentário, maior o veneno. Vejam o que o "amigo da onça" apronta em cima do Desce.

Desce faz postagem a soldo para "queimar" Tádeu Palácio, que deveria continuar na Secretaria de Turismo. As digitais são dos Sarneys interessados em colocar na pasta, algum dos serviçais da família. O "modos operandi" de sempre, expondo o aliado a execração, que sem argumentos só lhes resta deixar o cargo, rogando-lhes proteção do manto judicial. Anselmo Raposo é o exemplo mais recente.

Toda a motivação nasce da possibilidade do aumento de verbas, com Pedro Novaes no Ministério do Turismo.

"Da onça" percebe tudo quando Desce execra Tadeu Palácio como Ficha-Suja e lasca o veneno, da seguinte forma:" Quer dizer que Ficha Suja não pode se candidatar a cargos eletivos, mas pode ser Secretário de Estado".

Percebam como comentarista deixa de forma implícita, toda uma gama de argumentos, que vão do descarte da família Sarney à hipocrisia do Blogueiro.

O comentarista arremata com uma das mais irônicas construções em Blog, olha o que "da onça" faz ao final: É mole? Mole é a chuva, mas dizem que o Trovão também é, mas mesmo assim Alexandra gosta".

Nos blogueiros somos apenas um canal, para que as pessoas se expressem. Assim devemos compreender a função.

2 comentários:

  1. Macabeu17:07

    Meu caro,
    É um esquemão dos diabo,tá tudo dominado cruz credo, no final todo mundo ganha, mas é um derrubando o outro, "uma hora um fica por cima, noutra fica por baixo", no bom sentido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:24

    Macabeu os Sarney tem hora que estão por cima da gente, nas outras nos estamos em baixo deles. É de lascar mais tem sido assim e eu ainda estou com uma hérnia me pertubando no umbigo rapaz. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...