15 de dezembro de 2010

GARIMPANDO OS COMENTÁRIOS

Existem comentários nos Blogs que são verdadeiras pérolas de sabedoria. Começarei a destaca-los para reflexão, mesmo que feitos em sabidos Blogs de Aluguel.

Francisco Teixeira é um destes comentaristas com frases curtas, mas de poder devastador.

Vejam o que ele aprontou no Blog do Desce.

Blogô publicou postagem açucarada e lamoriosa, sobre a despedida de Joaquim Haickel do Parlamento. A matéria recheada de passagens que atestam nepotismo, fisiologismos, clietelismo e patrimonialismo como posturas à serem seguidas. Graças a Deus Joaquim promete não mais candidatar-se.

Teixeira comenta: "Ele deve estar se perguntando o que fiz em prol do povo maranhense? Além de cheirar o fundilho de uma oligarquia, o que fiz? Será que valeu a pena?"

Blog é isso, não dá para esconder a verdade. A interação vai desconstruindo os alicerces do engôdo.

Essa é a razão dos "picaretas de diplomas", odiarem os blogueiros.

6 comentários:

  1. Fernando00:03

    por motivos de força maior estive ausente alguns dias, no entanto estamos novamente por aqui lendo e construindo esse veiculo que voce reza tao bem Cesar...seu ''amigao'' Robert Lobato parece que agora esta querendo uma gerencia no melhor governo do MA ou é impressao minha?? sahsha abraço Cesar..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:18

    Rapas o "Monica" não era assessor de Bob Rocha no PSDB, agora já vai para gerência. Hummm! isso tem dedo de Bob Esponja. Do jeito que ele vai o melhor lugar é na Gerência dos "Operadores". Esse rato roi até perna de mesa. Um abraço Fernando e não te ausenta porque o "bicho tá pegando". Obrigado pela participação e assitência. Olha "Mônica" como Bob Rocha não valem um peido.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:28

    Ele deve ter se sensibilizado que política não é emprego. Queria que muitos tivessem essa coragem.

    O sambista quer morrer numa batucada de bamba. Na cadência bonita do samba. E sarney?? Quer morrer numa cadeira do Congresso, na cadência bonita de sua vida pública. Olha que o título do livro de sua biografia pode se transformar em memória postura de José Ribamar Ferreira de Araújo Costa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:34

    Jhon ta querendo te derrubar caro Cesar !? Quando olhei o post e a foto quase pensei estar lendo diariamente um blog picareta. Por sorte li o blog do Caio hostilio (coisa que quase nunca faço) ai sim pude entender o ocorrido.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:49

    Rapaz Sarney adiou o lançamento da sua biografia, acho que ele quer Dilama fazendo o prefácio. Não é que o cabra já estava agora a noite no regabofe de Lula ao lado da dentuça. Presidenta que se prepare, pois a fome de cargos de "Zé Bandalha" não tem limite. Ele já está bonziho. Da outra vez que ele der um piripac ninguém vai acreditar. Um abraço e participe. Olha o gordo vai ser traido de novo. Ele tem mais é que se mancar e descer a ripa na Sarna.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:56

    Rapaz o Caio me surpreendeu, só que como governista ele não reconheceu que Roseana interpretou por ignorância que Política Criminal é incentivo a criminalidade, quando é um processo que visa a prevenção por estratégia multifacetada. Ela e eles não sabem da existência do conceito e nem para que serve, por isso é que a criminalidade avança. A ignorança é que estravanca o pogresso. Quanto ao Jonh deu mais publicidade ao blog, afinal fui educado e ela também. Se todas as vezes que encontrar Roseana ela manifestar a vontade de um abraço afetuoso, não vejo problema. É bom para entenderem que não nutro ódios, mas tenho posição firme e contrária a forma e conteúdos apresentados até o momento. Participe.

    ResponderExcluir