31 de dezembro de 2010

FIM E COMEÇO DO GOVERNO ROSEANA SARNEY COM CRIMES,FRAUDES E OMISSÃO

Roseana Sarney finaliza o atual governo com fraudes no Sistema Penitenciário, aumento do número de homicídios e a permanente ausência do Secretário Aluísio Mendes, nos momentos de crise da Segurança Pública.

Parece estranho mais sempre que os escândalos da Segurança Pública ocorrem, Aluísio Mendes está em São Paulo. Assim aconteceu quando da rebelião em Pedrinhas, que resultaram 18 mortos com várias corpos decapitados. Agora a fraude atinge o núcleo jurídico instalado na Penitenciária, onde eram cobrados valores que variavam de R$400 Reais à R$2.500 Reais, para que detentos sem os requisitos necessários, tivessem direito a concessão a indulto natalino, mas o Secretário novamente esta ausente.

Parece regra evitar o desgaste do Secretário, que sem as credencias e habilitação continua no cargo, porém fica evidente que o despreparo de Mendes é o fator que patrocina sua ausência, dando sempre tempo para terceiros elaborarem uma resposta à população.

Laércio Costa outro membro do Grupo Tático Aéreo (GTA) é o plantonista na Secretaria de Segurança, comprovando que o comando está voando.

Leiam os jornais e comprovem como despreparo e incompetência aumentam a criminalidade.

Fim e começo nesse governo são idênticos.

Para todos esperança, nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...