2 de dezembro de 2010

DILMA : GOVERNO PARA MAIS DE 500 PICARETAS

Dilma anuncia amanhã Edson Lobão para Minas e Energia. Com o gesto aceita a "camisa- de-força" de Sarney. Transforma-se em "Dama de Lata", perdendo a oportunidade de desmontar os esquemas no setor elétrico. Este governo pela sua composição é para mais de 500 picaretas.

Sarney recuperou-se de mais um dos "mil enfartes". Rápido como raposa faminta correu para perto do galinheiro. Agora serelepe como adolescentes exibe sorriso das minas energia. Consegui mais uma vez impor a sua vontade. Agora é vê-los enriquecerem sem serem incomodados.

Lobão, Lobinho e a vovozinha Nice fazem sentinela para o aviso. Este com certeza não é um País sério.

Com esta nomeação morrem todas as minhas esperanças em um governo honesto.

O que temos na Presidência é uma fantoche.

9 comentários:

  1. Macabeu17:20

    Meu caro,
    Não era para fechar a conta em 500 picaretas, pois, ainda faltam, as indicações de Collor de Mello e Jader Barbalho, me parece que o cangaçeiro das Alagoas, já ensaiou uma indicação. Depois do puxão de orelha no jornalista, o Lula Bebum da Silva reforçou a amizade entre ambos, não sei quem baixa as calças primeiro, se Prometeu ou Adonis, com uma ressalva; não poderão se beijar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:32

    Macabeu estou fechando em 500 para não perder o raciocínio do Lula e da Lebre. Meu camarada a coisa vai desandar, este país vai virar uma doidera. Aguarda o que escrevo. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:46

    Só de lembrar que votei nela pensando que essas pragas fosse se arrebentar. Só não digo que bateu arrependimento pq afinal o outro candidato era o Serra '--

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:58

    Agora meu caro anônimo só milagre ou começar uma nova mobilização durante os próximos anos.Serve para acabar com as fantasias. Vamos ter que fiscalizar dia e noite senão é pior. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:08

    A melhor Presidenta seria Marina Silva. não se deixou vender e não apoiou ninguém. Eu não votei nela e nem me arrependo. Caro Cesar não se podia esperar outra coisa dessa Sr.a pois a mesma é cria de Sarney e cia.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:12

    Mas Marina precisa afastar o Deputado Jabota Sarney de perto, senão fica contaminada. Eu também não esperava muita coisa, mas a continuidade de Lobão é o início do fim. Lula, Dilma, Sarney e Lobão vão terminar saindo correndo do Brasil. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:28

    Quando termina a vida - útil de SARNEY??? não ejo a hora desse produto termina seu uso. Poxa parece que esse produto nem avaria sofre.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:30

    * Quando termina a vida útil de SARNEY??? Não vejo a hora desse produto terminar seu uso. Poxa, parece que esse produto nem avaria sofre.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:54

    Rapaz ouvi falar que o demônio veio buscá-lo, mas ao saber que ele manda no Maranhão, Amapá e Brasília por quase 50 anos desistiu, ficou com medo "dele" manobrar no inferno e tomar o lugar do diabo. Vaso ruim não quebra, mas ele não veio para virar pedra. Uma hora a casa cai. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir