13 de dezembro de 2010

CORRUPÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR PROVOCA SUICÍDIO

Ordenador de despesas em Paço do Lumiar o Sr. Sandoval recorreu ao suicídio. Sandoval assinava cheques com Bia Arôso, Prefeita do Município e esposa de Amadeu Arôso, ex-Prefeito da mesma cidade, tio de Gilberto Arôso, também ex-Prefeito do Paço.

Informações chegam ao Blog pelo projeto "Cidadão" informando supostas ligações do suicida com a Sra. Zélia Mendonça, ex-Secretaria de Educação em Paço do Lumiar em negócios turvos.

Zélia Mendonça é da "Escolinha do Paço" está no "Organograma da Corrupção" na Secretaria de Educação do Estado. Zélia Mendonça, Graça Tajra e Carmem Arôso são as irmãs "Cajazeiras" na SEDUC.

Desataram o nó da gravata dos "Colarinhos Brancos" no Paço do Lumiar, a extensão pode chegar a Secretaria de Educação do Estado, posto que Flávio Campos pai de Alderico Campos, vereador cassado que preside a Câmara do Paço do Lumiar, é segundo as informações quem coordena o esquema com os empreiteros na SEDUC, visando fazer caixa para as eleições de Prefeito em 2012 no Paço.

Flávio Campos é irmão de José Henrique Campos atual Secretário de Administração do Governo Roseana Sarney, casado com a irmã do Deputado Federal Cléber Verde.

"Tuto gente buena"! "Todos gente boa".

Agora é só cercar a moita, pois o que não falta é preá lá dentro.

Meus sinceros pêsames a família enlutada, que sirva de exemplo para que outros não se aventurem nas trilhas das facilidades e da corrupção.

O melhor caminho entre dois pontos (a vida e a morte) é a linha reta.

10 comentários:

  1. Macabeu23:32

    Meu caro,
    Agonia,. A geometria da degeneração é abrangente.
    Faz parte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:47

    Macabeu a soma dos catetos na vida de de cada um, não é igual a hipotenusa das tentações. Seno "A", coseno "B" são diferenças cujo cálculo existencial são traçados dia à dia, erro à erro, de forma que ao final cada um seja sua régua e compasso das opções. Quantos a esta altura estão agônicos por opção. Um abraço algébrico, geométrico para vc que não se incluí nos "logaritimandos". Vc é parceiro das nossas aspirações por dias melhores para os que sofrem pela miséria imposta no berço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:38

    César você comprou uma briga pela moralidade na educação e talvez ninguém imaginasse a extensão disso tudo. Essa tragédia desse suicídio deve o começo de muita coisa ruim,,,,Será que é necessário desgraças para se livrar das graças e das cajazeiras tão presentes em muitos órgão viciados em esquemas nesse Maranhão?
    Você meteu a mau num assunto que poucos levariam tão a sério no jornalismo e olha o que está acontecendo........

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:01

    Muito mais esta por vir, com a participação de vcs a coisa tende a progredir.Tentarei hoje agenda no MP com os Promotores da Educação e da área referente a Pública. Na verdade a Educação é apenas um espelho do que acontecesse em outras. Vamos por partes. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:14

    Prezado César Bello,
    Lendo atentamente seu blog e na condição de cidadão atento em prol do bem estar público, vejo que nesse momento um que se diz blogueiro e que vc abriu o jogo do tal " jabá", o Sr L.C acaba de publicar que uma empreiteira de nome Dinamarca faz obras em construção na ordem de 1 milhão na SEDUC - Secretaria de Educação do Maranhão. E que agora após entregar praticamente 1 milhão de pagamento a supervisão de fiscalização de engenharia( da tal adjunta citada por você) descobriu que a obra está no alicerce, ou seja passaram o dinheiro, não fizeram licitação e nem a escola. Querem incriminar o prefeito , é claro. Informo que essa empreiteira é mais uma daquelas que voc^Çe está pesquisando e que faz o jogo e adobradinha com o pessoal de Carmem, Cristiano, Eric e companhia dentro da SEDUC.
    Eles estão plantando matéria nesse blogueiro de " negócios, o LC ", em função da reoercussão das denúncias do seu blog, procurando se defender. Só que quem dá ordem para pagar as planilhas é Carmen e quem faz os contratos é EriK do jurídico e quem mede é o tal sobrinho Cristiano, controlado por tudo que vc já disse. Assim te pergunto e o ladrão era mesmo Anselmo Raposo???
    Porque agora estão com medo e tentando intimidar a Dinamarca que se recusa a dar uma obra para o segundo lugar na construção de uma grande escola perto da Refinaria????
    É muita safadeza desse povo que começa a se apavorar por ter aprovado medições falsas e feito pagamentos indevidos por obras não realizadas. Repetem o mesmo erro Gautama......
    Parabéns pelo seu trabalho que repercute em todas as rodas e gera calafrio nesse bando que precisa ser extirpado da vida pública, não sem antes devolver o dinheiro e ir para a cadeia.

    Veja o que colocou o tal blogueiro, que nada mais faz que se defender e querer se precaver da bomba que voce comeõu a estourar.....vamos ver no que vai dar isso.
    Espero que a sociedade organizada acompanhe.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:55

    Cesár, hoje fui a escola Domingos Vieira Filho no Maiobão e lá acompanhei os trabalhos da DEFESA CIVIL, não deu outra, eles INTERDITARAM A ESCOLA. E agora o que fará a SEDUC? Mandará os alunos pra casa e iniciará a reforma? Isso não pode acontecer (a primeira parte), pois a LDB determina o mínimo de 200 dias letivos e lá como as aulas começaram em março, acredito que ainda está distante da conclusão do ano letivo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:27

    Em relação a Escola Domingos Vieira Filho é preciso uma definição e obediência a Lei de Diretrizes Básicas. Hoje estive na coletiva com a governadora, depois relatei os fatos narrados no blog ela disse que posso procurar a Olga na Educação para esclarecer qualquer fato ou problema. Farei exatamente isso em relação as denúncias, problemas de professores concursados que não foram chamados, assinatura de jornal de sua propriedade e tudo que se fizer necessários de forma transparente. Quero antecipar que manterei a firmeza de propósito e se for permitido buscarei as provas para denunciar os culpados. Um abraço participe e denuncie qualquer problema que faremos a matéria, ouviremos o outro lado e partiremos para uma solução.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:35

    Olha essa questão da Educação tem que ser esclarecida. Para tanto hoje após a coletiva de Roseana, relatei sobre as denúncias na Educação, Ela pediu que procurasse Olga, vou em busca de provas se assim me permitirem, dentro deste ninho de cobras que se chama SEDUC. Vou pedir verificar contratos e analisar cada uma das denúncias apresentadas. Com provas ou indícios vou encaminhar tudo ao Ministério Público. Quem for podre que se quebre. O que não pode é continuar Escola caindo por falta de Reforma e essa onda de denúncias mostrando a incompetência dos que deveriam realizar as reformas. Aguarda que se permitirem vou mostrar as provas desta bandalheira. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:35

    Cwsar,
    Procurar Olga pode ser para ouvir a parte, que duvido que ela entenda alguma coisa de educação e como tem sobrinha que mora em São Luís e recebe em Brasília como vc postou, é mais uma do guarda-chuva, mas que de repente, se ela aparecer na SEDUC e vc der sorte de achá-la......quem sabe?

    O bom também é pedir para ver e rastrear os processos fajutas montados e remontados por Erik , Ilka(empregadinha, mas tá faturando trocado para dar informação sobre andamento de processos e montou uma sorveteria), Carmem , Graça, Samia , Zefinha, uma tal da informática Glenda de Lourdes(envolvida até em sumiço de mputadores), Graça Tajra e claro Zélia Mendonça serviços dos seguintes contratados, onde o crime se mostra claramente - Os processos a serem averiguados por voce e peka policia podem comecar por:

    1- Construtora Delta(pegue todos, pois sao fracionados) - faz obras com dispensa de 150 mil para Erik e turma, fatura e não entrega, principalmente em chapadinha - local de interesse de ERik e dizem que foi a empreiteira que construiu a mansão dele no Olho Dágua e que o presenteou com duas SW4 e um Audi, ambos na garagem do mesmo - procure identificar onde ele mora e vai levar um susto para lguem que ganha 2 mil reais na SEDUC;

    2- Pacific - empresa de segurança - fatura num esquema grande com essses aí " x" vigilantes, mas só coloca a netade disso e a galera fica com o dinheiro que sobra 0 segundo Dilton com o dinheiro que ele recebeu dessa empresa ele reformou e adaptpu sua loja d aSKY na COHAMA que está um luxo e identifique onde fica e se surpreenderá com tudo novo, pois o material comprado na loja de móveis (que nunca vendeu móveis) está lá e em lugares com seus comparsas. O funcionário de nome Saraiva pode explicar isso, pois leva material para Dilton e Erik, nos seus postos de gasolina;

    3- MasV - empresa de segurança e limpeza que faz esquema contratando mão-de-obra inexistente e coloca 2 guardas na casa de Dilton, na casa de Erik e na casa do ex-secretario Anselmo(na mansão que comprou do irmão de maçonaria) no Eldorado;

    4-DESK(FORNECEDORA DE CARTEIRA ESCOLAR DO RIO DE JANEIRO) - dizem aqui nos corredores que deu uma bolada a essa turma e continua;

    5- Fundação Sousândrade - cobre inocentemente despesas de Carmem com uma descrição e ela realiza outras coisas, pois não tem consistência alguma - processo mal feito e operado pela sua sobrinha de nome Carol Aroso e seu sobrinho Cristiano e outro sobrinho Alexandre e seu filho também que tem até sala na Seduc e no escritorio de Erik . Pegue o processo e veja como a farsa é fenomenal - existem diárias, carros, uma verdadeira panacéia de coisas e notas frias para pagamento;

    6- REAL PROMOÇÕES - uma farra - até almoço patrocinado por essa gente ela troca nota como se fosse evento....uma farsa junto com excelence buffet;

    7 - IMECAP - instituto de informática, solicitação de Graça Tajra com envolvimento de Zelia, Zefinha, Glenda de Lourdes, ERik e outros 0 Trata-se de ong com capital baixo e que recebeu 9 milhoes quando da assinatura do contrato e nunca executou nada - foi o motivo da discórdia para pedirem injustamente a cabeça do secretario.Todos os demitidos pelo ex-secretario continuam trabalhando na Seduc.Caso amplamente conhecido na imprensa, denuncia de ITEVALDO.
    Isso é só uma amostra do que vem por aí. Ou muda ou então o cunhado do ex-secretario que sangrou a Hemomar junto com o operador Dilton falou esses dias na entrada da Seduc que vai abrir mais o verbo, pois ele tem cópia de processos junto com Zefinha e outros envolvidos que não receberam o combinado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:30

    O mapa vai ser seguido, bem como outras informações. Vai virar postagens mesmo porque tudo que faremos será acompanho e divulgado diariamente.Muito Obrigado pela colaboração e ao chegar suas instruções divulgaremos o resultados.Um abraço e continue nas reportagens externas. Um abraço e não vamos nos amedrontar por nada.

    ResponderExcluir