8 de dezembro de 2010

ADEUS CORINA:SAIU O PARTO DE LOBÃO.

A assessoria da Presidente Dilma confirmou os nome do senador Lobão para o Ministério das Minas e Energia e do Deputado Pedro Novais para o do Turismo.

Resta agora ver como ficam os cargos nos Ministérios citados. Se a porteira ficar aberta para o governo colocar nos principais cargos os aliados, a demora e a costura beneficia a Dilma.

O que Nossa Senhora da Conceição não é capaz. Agora aguenta Maranhão.

2 comentários:

  1. Anônimo21:31

    Nós do Maranhão já sabíamos que Dilma iria colocar o Lobo no ministério, quando ela vacilou na semana passada, tivemos uma breve esperança, mas o filhinho não poderia ficar desprotegido sem o foro privilegiado, ainda mais quando picou-se denuncias contra ele...
    Este é o nosso Maranhão que não pode parar...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:30

    Gdnotícias, seu comentário é extremamente objetivo e perspicaz, titulando-se o Lobo proteje-se o Lobinho. O Maranhão tem um povo tolerante,mas quando se rebela responde forte. O governo que se avizinha é um dos piores que espero assistir, somente o povo pode responder com justiça a quem pegou em armas, bem como aqueles que no Maranhão matam sem armas, mas de fome, pelo analfabetismo e pelas doenças. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...