20 de dezembro de 2010

ACORDA RICARDO: REELEIÇÃO ADIADA MAIS UMAVEZ

José de Ribamar Ferrreira de Araújo Costa, vulgo Sarney é a encarnação do "futi". Esta conversar de adiar a emenda que permite a reeleição, somando-se a declarações de Manoel Ribeiro que "a sucessão só estava começando", deixa no ar o cheiro de enxofre tão peculiar do "rabudo".

Ricardo Murad conhecido na infância como "Javali", não imagina do que "Bandalha" é capaz. Quem conhece o homem sabe que ele não passa desta, sem dar o castigo no "Javali".

Ricardo Murad que hoje dá "piti" sobre as declarações de Pavão Santana, etiquetou Roseana Sarney com impropério impublicável. O irmão de vitupério tão pontiagudo, que minha testa arde em brasa só de imaginar.

Logo ele usando o tal do "facebok" para cobrar posturas. É de fazer a face de boi corar.


Múúúúúú ito bem.

6 comentários:

  1. Anônimo23:21

    Muito bem lembrado, ainda mais se levarmos em consideração que Rosengana adora uma vindita, tem a quem puxar...
    Este javali não perde por esperar...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:56

    É provável que me engane, mas Ricardo além das sobrancelhas brancas que lembram muito o velho Jorga Murad, tinha no semblante uma preocupação indisfarcável. Talvez fosse minha presença.Um abraço e continue participando

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:03

    Que história é essa de "futi" que nunca entendi !?
    Desculpe a desinformação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:18

    "Futi" é o nome do demônio no interior do nosso Maranhão, Fulano é o "futi". Outras denominações "demo" "rabudo" "coisa ruim" "capiroto" "capira" ou diabo mesmo. Dificilmente alguém vai conhece-lo com Lúcifer.Que Deus nos abencôe nos livre deste que foi "anjo caido do céu" seja qual for a denominação dada a ele. No texto o sentido é de danado ou pela subjetividade de cada um. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu08:40

    Meu caro,
    Você é um grande folclorista,antigamente a gente lia muitas história nos livros e participavas de muita brincadeiras.
    No interior estas tradições são muito forte, enraizada mesmo; Hoje esses demônios numa versão modernas não nos assusta, mas nos mete mêdo por suas maldades.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:34

    Macabeu no caso do Sarney é a superação de Lúcifer como "anjo caido", pois não é que ele quase passa a história como pessoa de bem. Graças as modernas técnicas de investigação foi flagrado em diálosgos "incestuosos".Pelas formas antigas de investigar Sarney passaria a história como homem probo, de caráter e contribuindo para a democracia, como querem seus súditos. Não é à toa que adiaram o lançamento da biografia do "futi". Ministérios e cargos fizeram-no tentar ressuscitar a CPMF, os publicitários enxergaram no movimento de Sarney um novo empecilho para o lançamento da obra ou do "cocô". Um abraço e participesempre.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...